segunda-feira, 15 de abril de 2013

Shinnas Favoritism [H-Manga]

 
Iaae galerinha, Tudo bem ? Boom continuando ae as minhas super postagens de hentai, Seei que vooçs estão gamando nos Hentais que eu estou postando aqui rçrçr -sqn, Enfim o H-Manga de agora é o Shinnas Favoritism, Qualidade logicamente 10 !, Infelizmente teem censura :\, Para estragar tudo a merdinha da censura rçr, para que eu nn sei kk, Boom galerinha irei logo avisando que aqui neste blog nn tera Muitos H-Mangas em Preto & Branco, Pois nn curto Hentais deste tipo, são meios sem graças jah por nn terem cor, e a maioria também tem censura, vaai entender neeh até em Hentais preto e branco tem censura kk, Enfim meu querido leitor ou leitora o H-Manga desta postagem contém 8 Imagens (: , enfim Boom download, Favorita o site ae com aquele comandinho gostoso CTRL+D e Prontim, Comentem tbm para basicamente me ajudaram ae se os Mangas que eu estou postando estão bom ok ? ée isso ae enttão até o proximo post !

Shinnas Favoritism
 
Nome: Shinnas Favoritism
Qualidade: 10 !
Censura: Sim .
Servidor: Mediafire & Mega
Tamanho: 2.75 mb

Download
Clique Aqui ! (MediaFire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário