terça-feira, 16 de abril de 2013

AnotherFutari [H-Manga]

 
Iaae galerinha da madrugadinha, Dee boa com vooçs ? Boom irei fazer o meu ultimo post, Pois agora irei dormir rçr . Como os meus post nn mostram horario, estou postando este post as 01:00, só para nn ficar sem sentido o modo que estou falando rçr, Boom galera descobri o motivo sobre as censura, pois nn fazia a menor ideia que em 2009 eles fizeram uma lei, que todos os Hentai, Tenham censura, boom o motivo desta lei eu nn sei e nn faço a menor ideia, só sei que estrago muitos e muitos hentais, pois a melhor parte dos hentais estão censuradas ... Enfim galerinha fiquem ae agora com o AnotherFutari, Contendo 9 Imagens (: . E Infelizmente uma censura das braba kk, ée isso ae povim, Favoritem ae o blog, Comentem e até o meu proximo Post !

AnotherFutari
 
Nome: AnotherFutari
Qualidade: 10!
Censura: Sim .
Servidor: MediaFire & Mega
Tamanho: 2.38 mb

Download
Clique Aqui ! (MediaFire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário