sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fim do Hentai on Brasil.

Fala ai pessoal, quanto tempo. Bom depois ai de quase 3 meses se eu não me engano sem postar nada aqui, resolvi dar um ponto para o Hentai on Brasil, não é porque eu quero mas sim porque não me resta tempo, os anos passam e você tem que correr ainda mais por aquilo que sonha. Agradeço a todos que me acompanharam durante estes anos desde 2013 até hoje 2015.

O site nunca chegou aquilo que eu realmente desejava, o sonho de qualquer dono de site, a pessoa colocar ali a palavra-chave por exemplo "hentai" e o seu site estar no primeiro da pesquisa, ou então ser tão conhecido como o SuperHQ. Fora que mesmo durante este tempo todo, até hoje creio eu que o Hentai on Brasil, nunca ficou assim "conhecido", sempre foi aquele site que você achava por milagre no Google. O Hentai on Brasil, ficara aberto para todos. As pessoas as vezes devem ter até chegado a pensar que aqui era um site de puro plágio (confesso que copiei algumas coisas hu3), mas não a minha única ideia aqui desde a criação foi espalhar a tradução do pessoal ai, de uma  forma mais simples de ser acessada. Por fim obrigado a você, por me acompanhar durante este tempo.

Sayonara, onee-chan, onii-chan.

@Att.
Passando aqui pra deixar o meu Tumblr, talvez você não o conheça, o link esta ali do lado do site mas vou deixar aqui na postagem: http://pervers4o.tumblr.com - Lá posto diariamente fotos, videos, etc. Tudo relacionado com o assunto aqui do site claro, se você tiver um e quiser seguir, ficarei muito grato.

8 comentários:

  1. Sentirei MUITA falta do site. Sempre fui um grande fã, e nesses 3 meses entrei pelo menos uma vez por semana pra ver se o site tinha voltado. Uma pena, mas eu te entendo. Boa sorte na sua vida e obrigado por todas as tirinhas que me proporcionaram ótimos orgasmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão ae pelo apoio e sua presença aqui no site cara. Haha, assim como para você também me trouce ótimos.

      Excluir
  2. Esperando a volta do site ! (⑅∫°ਊ°)∫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quem sabe quando eu tiver tempo. Estava até mesmo pensando em postar um pack ae com umas mil ou 2 mil imagens, pra deixar a minha "marca" no pc de vocês. ;D

      Excluir
  3. Poh mano gostava do seu site ele geralmente aparecia em primeiro lugar na página de busca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas não vou deixar vocês na mão, estou preparando um pack em breve estará no site.

      Excluir
  4. Posta ai hantai futanare esse sitio e um dos melhores. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Posta ai hantai futanare esse sitio e um dos melhores. Parabéns.

    ResponderExcluir